Para pagamentos por BOLETO
• Após o pagamento do pedido através de boleto o banco confirma o recebimento em até 2 (dois) dias úteis.
• O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
• Logo após seu pedido ser aprovado, será necessário um periodo de até 10 (dez) dias corridos para a confecção e postagem do(s) produto(s).
Para pagamentos por CARTÃO DE CRÉDITO
• Após o pagamento do pedido através do cartão de crédito, a operadora deve aprovar o recebimento no ato, mas há casos que levam até 2 (dois) dias úteis.
• O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
• Logo após seu pedido ser aprovado, será necessário um periodo de até 10 (dez) dias corridos para a confecção e postagem do(s) produto(s).
POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Devolução por arrependimento
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a LojaTetessouto que deseja realizar a troca pelo e-mail: veusdeseda@tetessouto.com, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução. Tembém é possivel avisar através do nosso telefone:
(11) 99902-5576
- Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.
- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham.
Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.
Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
Após a confirmação de que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá trocar por outros produtos de nossa loja online, ou se preferir, o ressarcimento do valor do produto.
O ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:
- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
Devolução por Defeito
Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:
Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para veusdeseda@tetessouto.com e informe:
- nome do comprador, número e data do pedido;
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito identificado.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. Se preferir, também é possivel a devolução do valor do produto.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 10 dias úteis.